Como causar uma boa primeira impressão e servir bem os seus convidados no serviço de buffet em domicilio ?

buffet em domicilio garçons com prato empratado sp rj eventos para empresas(1)

Todo serviço de buffet em domicilio tem sua maneira de servir os convidados, mas há regras que todo anfitrião, garçom ou garçonete deve seguir.

Quando se trata de buffet em domicilio um novo garçom ou colaborador precisa aprender estes protocolos o mais rápido possível para ser um membro eficiente da equipe.

Servir seus convidados com pressa não será uma boa ideia, a menos que exista uma ótima razão para isso.

Então programe-se e ajude todos os profissionais a fazer o melhor trabalho possível.

São protocolos específicos para receber a demanda da mesa e dar-lhes o tráfego no tempo necessário que os alimentos precisam ser servidos.

buffet em domicilio sp rj eventos corporativos
Buffet em domicilio realizado em São Paulo SP

Previna erros no serviço de buffet em domicilio e controle como os convidados serão servidos

Conheça nossas dicas para servir seus convidados, contratar um serviço de buffet em domicilio ou apenas ser um anfitrião melhor

Já falamos aqui que existem muitas maneiras de servir seus convidados no serviço de buffet em domicilio, mas muita gente ignora e prefere fazer um serviço informal, sem muitas regras.

Mas e quando é necessário seguir algumas etiquetas ?

Já que geralmente os serviços de buffet no Brasil não seguem muitos protocolos, quando eles são exigidos os colaboradores podem não saber como servir seus convidados.

Treinando a Equipe de Buffet

Você pode fazer uma “cola” para que os novos ajudantes não percam as diretrizes do serviço de buffet, quando você estabelece normas por escrito fica mais fácil das pessoas segui-las, mesmo porque muita gente tem dificuldade de memorizar as palavras ditas horas antes do evento, e dessa forma você garante que o colaborador consulte suas recomendações antes de iniciar o trabalho.

Certifique-se que sua caligrafia é legível e fácil de entender. Use sempre as abreviaturas apropriadas;  e a linguagem necessária.  eles podem não entender caso você não não deixe claro o que deseja.

Verifique que todos compreenderam as regras do serviço.

Da mesma forma que a cozinha de um restaurante recebe pedidos, tudo precisa ser claro para que os erros não aconteçam.

Se um erro foi cometido, certifique-se novamente que todos estão executando o serviço e servindo os convidados de maneira apropriada.

Caso seja necessário, reinicie o serviço convidando a todos os colaboradores para uma conversa rápida.

 

Assim como em todo restaurante o buffet em domicílio não é muito diferente na hora de servir seus convidados

Muitos restaurantes usam computadores para executar o serviço, onde o garçom inicia a ordem pelo computador e  depois a cozinha despacha o prato para a  mesa, no buffet em domicilio você não terá ajuda do computador para escoar a demanda existente no salão de festas.

Portanto é preciso conhecer bem seus convidados.

O número de convidados é essencial, mas o tipo do cardápio, a hora que é servido causam muita influencia no serviço de buffet, por exemplo se o horário do buffet é na hora do almoço presume-se que todos estão com muita fome.

Seu maior trabalho será trabalhar com a mente no tempo.

Faça questão de aprender quanto tempo demora para preparar qualquer prato, então dê a ordem para preparar aqueles que levam mais tempo para ficar pronto. Dessa forma, tudo que será servido à mesa deve sair ao mesmo tempo.

Nada é mais desconfortável para os seus convidados do que servir três convidados em uma mesa, apenas para descobrir que a refeição do quarto convidado ainda não foi iniciada.

Isso é importante quando o serviço de buffet serve mais de um cardápio no mesmo dia.

Há cada vez mais há convidados exigentes, vegetarianos, vegânos, ou que dispensam mais atenção do que outros.

O próximo ponto que requer a sua atenção é manter alimentos quentes com alimentos quentes e frios com frio.

Não só isso é necessário para a segurança alimentar, mas também ajuda a preservar a beleza da comida preparada.

Não há nada mais pouco apetitoso do que ter um manto frio de manteiga que derrete no pão porque foi servido quente.

É seu trabalho garantir que a comida chegue à mesa na condição em que foi servida pela cozinha.

Como um anfitrião, este é o seu trabalho, se quer servir seus convidados com requinte e prazer é preciso se preparar.

 

Servindo a mesa no buffet :

Normalmente, a bandeja já está preparada e pronta antes de se aproximar dos convidados – se o serviço for com convidados sentados, todos eles devem estar sentados e prontos para a refeição.

Se você é um chef ou anfitrião ou contratou um serviço de buffet, geralmente a regra é a de aproximar-se dos seus convidados e conversar agradavelmente na mesa dentro de um minuto depois de estarem sentados. As primeiras impressões são exatamente isso.

Você nunca terá uma segunda chance depois da primeira impressão, na maioria das vezes as pessoas estão no evento por sua causa e não por causa da comida, então isso é realmente importante.

Certifique-se de que a mesa está agradável, acolhedora, útil e limpa. Sorria, faça contato visual e dê seu nome.

A água deve ser trazida à mesa neste momento, seja por você, ou ajudantes, nesse momento anfitrião e chef trabalham juntos para causar uma boa impressão antes de servidor os pratos.

O trabalho em equipe fará sua primeira impressão ser muito boa.

Todas as partes do processo devem estar presentes para fazer uma boa impressão. Nunca é suficiente dar a sua mesa um serviço rápido e eficiente se você fizer isso sem um sorriso e uma atitude agradável. Seus convidados precisam se sentir importantes e sua opinião é considerada.

 


Você sabendo ou não, você está no negócio de vender um produto;

você é o vendedor e, como você se aproxima, seus convidados determinarão o preço do produto final.

 


Os restaurantes vendem comida, serviço, atmosfera e entretenimento, o serviço de buffet em domicilio vende tudo isso e muito mais.

 

Se seus convidados acharem que eles não têm importância aos seus olhos, eles não terão prazer em participar da sua festa. Na maioria das vezes, você nunca saberá o que faltou para servir bem; eles ficam em silêncio.

E pior eles também vão contar aos seus amigos e familiares sobre sua experiência, portanto causar uma boa primeira impressão as vezes é mais importante que convidá-los para a festa.

Compreenda sua posição no serviço de buffet, seja você um chef, um anfitrião ou um garçom. Comporta-se de acordo.

Sirva as bebidas primeiro :

A primeira demanda do serviço de buffet em domicilio é a ordem das bebidas.

No ambiente cada vez mais consciente de hoje em relação à economia, a água nem sempre é servida em todos os restaurantes, mas no serviço de buffet em domicilio você não pode cometer essa gafe.

Certifique-se de perguntar aos seus convidados se eles gostariam de água, e mantenha água sempre por perto em uma jarra de cristal ou de vidro elegante e cristalina.

buffet em domicilio agua luxo sp rj
Utensílios usados no buffet em domicilio 1buffet

Depois de verificar as necessidades de água, compartilhe o menu de refrigerantes e cerveja com seus convidados, bem como qualquer variedade de chá gelado que você ofereça. Este pedido precisa ser tomado e servido com muita rapidez.

Uma vez que as bebidas são servidas, você pode perguntar se seus convidados estão prontos para comer.

Na maioria das vezes todos já estão com os copos pela metade nesse momento.

Ao servir bebidas, pegue os copos pela parte inferior. Nunca coloque o dedo perto do topo, onde os lábios dos convidados tocarão os copos, Seja quantas vezes for que você lave as mãos, você ainda poderá pegar bactérias que podem ser prejudiciais para seus convidados, então lembre-se sempre de fazer uso de luvas, guardanapos, alças ou a parte inferior do recipiente.

 


Explicando o menu do serviço de buffet em domicilio para seus convidados :

Muitas vezes, haverá convidados que ainda não conhecem o prato que será servido.

Este é um bom momento para perguntar se há alguma dúvida sobre o menu. Seja útil. Se você tem novos convidados que nunca provaram determinadas iguarias explique a ele sobre o que ele vai comer, conheça o menu, onde itens específicos estão, e ofereça para ajudar seu convidado sobre esses esses itens.

Responda quaisquer perguntas sobre o menu; Dê ao seu convidado uma descrição completa dos itens incluídos em um prato, se eles pedirem, e esteja familiarizado com a forma como cada item do menu está preparado.

Um cardápio que sempre levanta muita curiosidade é no buffet de paella, muita gente não tem costume de comer frutos do mar diferentes e se seus convidados ficarem em dúvida sua atenção vai ajudá-los a abrir o apetite.

 


Qual a quantidade de comida você deve servir aos seus  convidados no buffet em domicilio ?

Certamente você está se perguntando : Qual a quantidade de comida devo servir aos meus convidados no serviço de buffet em domicilio ? Quanto devo servir para todos ficarem satisfeitos ?

Se você contratou o serviço de buffet de uma empresa especializada como nossa você não vai ter esse tipo de problema porque tudo é calculado e sempre há uma reserva adicional de alimentos, pois em um buffet em domicilio uma das coisas que não podem acontecer em hipótese alguma é faltar comida, mas se você pretende fazer o evento sozinha e não pretende desperdiçar seu orçamento ou estragar alimentos você pode seguir a cola abaixo que provavelmente tudo vai dar certo.

No Coquetel que Antecede o Prato Principal do Buffet:

 

  • É sempre bom fazer um coquetel para quebrar o gelo antes do prato principal, recomendo calcular entre de 6 a 9 salgadinhos por pessoa no caso de se ter uma refeição mais leve em seguida;

  • Caso você tenha um prato generoso para servir depois do coquetel recomendo, calcular quase metade dos salgados  entre 4  e 6 salgadinhos por pessoa;

  • Se você for realizar apenas coquetel, sugiro aperitivos mais sofisticados como em um serviço finger food, então calcule entre 16 e 20 salgadinhos por pessoa.

No Prato Principal do Buffet almoço ou jantar

 

  • No buffet de massas, você deve calcular calcular entre 250g por pessoa caso ela seja um acompanhamento ou 400g caso seja prato principal;

  • Se for servir uma salada mais leve, 150g por pessoa deverá ser suficiente;

  • Se for servir carnes e houver outros pratos de acompanhamento, aconselha-se apenas 200g por pessoa.  Agora se for um Buffet de Churrasco, será necessário o dobro (500g);

  • O arroz sempre deve ser calculado entre  40g e 60g por pessoa, com ele ainda cru, já que quando cozido ele triplica seu tamanho.

Servindo as Sobremesas após o buffet

 

  • Uma torta com 22cm de diâmetro serve em torno 10 pessoas, multiplique para 3 tortas para servir 30 pessoas;

  • Se for servir Petit Gateau é muito fácil ! Uma bola de sorvete para cada bolo, você pode comprar os kits prontos ou fazer em casa.
  • Doces  calcule entre 6 e  8 por pessoa, você não quer ninguém passando vontade não é mesmo ? ;

  • E se você tiver outros docinhos na sua festa, calcule em torno de 70g de bolo por pessoa. Agora se o bolo for a própria sobremesa, calcule 120g por pessoa;

  • Uma coisa muito importante sobre sobremesas, é que o ideal é fazer com que cada sobremesa sirva todos os convidados.

Uma  dica para você economizar na hora de preparar o seu buffet, é apostar em um cardápio com poucas opções que agradem a todos.

Quando você serve muitas opções, as pessoas acabam comendo mais para experimentar cada uma delas e isso ainda pode gerar desperdício de alguns alimentos que não foram tão aceitos.

A simplicidade é perfeita, aposte no simples e surpreenda seus convidados !

 


 

CONHEÇA SEU MENU, SIM CONHEÇA O CARDÁPIO DE PONTA À PONTA!
Começando na ordem correta de servir

A etiqueta adequada exige que você comece com as mulheres da mesa, depois as crianças e, finalmente, vá para os homens. Se, no entanto, alguma mulher está indecisa em aceitar um ou outro prato, é absolutamente normal mudar para o próximo convidado para que você não a faça se sentir desconfortável.

 


Quando você conhece seu cardápio, você esta preparado para qualquer coisa que pode acontecer durante o evento.

Isso faz com que um serviço de buffet fique muito melhor e muito mais eficiente, se você tiver todas as suas perguntas respondidas, nada será imprevisível e você poderá fazer correções de última hora no cardápio caso algum ingrediente falte.

Seja um bom anfitrião, seja você um chef ou garçom, faça uma sugestão ou duas, e diga o que é particularmente atraente sobre esse ou outros pratos. É aqui que você pode brilhar.

 

Entregando a comida :

Se o serviço de buffet não tem uma regra definida para como servir os pratos de comida, então sirva e remova pratos do lado direito.

Mantenha seus dedos fora da comida, e manipule os pratos apenas pelas bordas.

Traga todos os alimentos para a mesa ao mesmo tempo. Nunca deixe um convidado sem comida. Se as os pratos estiverem quentes, certifique-se de avisar seus clientes para que não se queimem.

Verificando para trás :

Se houver um problema com a refeição, será descoberto nos primeiros minutos. Verifique novamente com seus convidados para garantir que eles estejão satisfeitos com suas refeições. Se houve um erro e você não perguntar seu cliente se calará e não comerá mais.

Sobremesa :

Depois que os pratos de entrada de jantar foram retirados da mesa, você apresentará a oportunidade de pedir sobremesas e café, ou bebidas depois do jantar. Os menus de sobremesa são apresentados nesse momento, ou em uma bandeja de sobremesas é trazida à mesa.

Certifique-se de oferecer para dividir uma sobremesa caso os seus clientes estejam cheios, assim não ficarão com vergonha caso sobre algo.

Ao fazer uma gentileza como essa, você surpreende seus convidados, certifique-se que sua equipe está preparada para essas pequenas gentilezas que fazem a diferença no serviço de buffet em domicilio.

Se você tem uma bebida particularmente popular depois do jantar, mencione isso também, especialmente se seus convidados mostram sinais de querer ficar até mais tarde.

 


Conheça as opções do nosso cardápio no buffet em domicilio :


 

buffet em domicilio servindo o prato sp rj eventos para empresas

Recomendações aos garçons

 

Bandejas de transporte : 

Em nossa empresa de de buffet em domicilio nós costumamos treinar nossos colaboradores e membros da equipe com gincanas usando as bandejas, eles se divertem e aprendem a levar os pratos até a mesa. Então se você não tem uma equipe preparada tudo pode ser um desastre na hora de servir.

As bandejas de transporte podem ser um negócio arriscado, e a melhor recomendação é praticar em casa o máximo possível.

Um ajudante dedicado nunca sairá com a bandeja cheia de comida para uma mesa e, em seguida, derrubar o conteúdo de suas refeições no chão ou na mesa, ou pior,  em cima seus convidados.

Se você não é capaz de transportar uma bandeja de forma eficaz, traga os pratos aos poucos,  pois você pode facilmente carregá-los e assegure aos seus clientes que você retornará com o resto.

Às vezes, um trabalho em equipe é mais eficaz nessas horas e outra pessoa poderá ajudar a levar o resto das refeições ao seu grupo.

Quer saber mais sobre buffet em domicilio ou sobre como ser um bom anfitrião ?

Que tal baixar nosso e-book “O Anfitrião de Verdade” ou Faça um curso on-line que nós recomendamos aqui.

Nossos funcionários e colaboradores são parte do pós venda, queremos que nossos serviços tenham classificação 5 estrelas.

Queremos receber recomendações e indicações sobre nosso trabalho.

Estamos no negócio de vender alimentos e serviços e quanto melhor atendemos um cliente, mais indicações recebemos e mais chances teremos de fazermos ainda mais eventos.

Quando nossos convidados e clientes estão satisfeitos nós também estamos.

Um funcionário, garçom, colaborador ou ajudante que sabe o que está fazendo deixa a todos felizes, escolha empresas e pessoas que vistam verdadeiramente a camisa e que não pensem apenas no dinheiro.

Vá além e surpreenda ainda mais seus convidados no serviço de buffet em domicilio 

Qualquer nome estrangeiro deve ser pronunciado corretamente, e é seu trabalho, como anfitrião, chef ou empresa de buffet, aprender essa pronúncia.

Quer servir ainda melhor? Siga essa dica!

Algumas empresas de serviço de buffet terão uma degustação antes do evento acontecer, nesse momento é hora de perguntar ao anfitrião ou responsável pela festa se há entre os convidados alguém com um nome de pronúncia difícil para que você se antecipe antes de falar o nome dos convidados errado.

Isso faz parte das boas maneiras na hora de servir, seu convidado ficará surpreso com a preocupação e terá ainda mais confiança no seu trabalho.

Fale sobre você, seus hobbies e preferências durante o buffet

Você também será questionado por seus convidados, por alguém curioso sobre o que você mais gosta.

Enquanto seus gostos podem não ser iguais ao gosto do seu cliente, é apropriado mencionar dois ou três itens de menu que você gosta e você pode até mesmo dizer por que você gosta deles.

Sabendo antecipadamente que você provavelmente será perguntado sobre essas essas respostas, se antecipe as perguntas, você estará preparado para respondê-las com equilíbrio e autoconfiança.

Ninguém quer um anfitrião que nunca tenha saboreado nada no menu. Se você não comê-lo, por que eles devem comer?


Novamente, conheça seu menu no buffet em domicilio. Saiba tudo sobre isso, saiba o que está em cada prato e saiba como cada prato é preparado e servido.


buffet em domicilio servindo o prato sp rj eventos para empresas(2)(1)

 

Faça sugestões aos seus convidados :

As vezes você encontrará um convidado que nunca participou de um buffet em domicilio, e não tem certeza sobre o que eles vão comer, seu trabalho como anfitrião é facilitar a escolha. 

Muitas vezes, você encontrará um convidado que nunca participou de um serviço de buffet em domicilio ou realmente não sabe o que fazer numa festa simplesmente porque não conhece ninguém.

Indique a seus convidados onde devem ficar e se eles estiverem sozinhos apresente outras pessoas em comum para que a conversa flua e possam aguardam a refeição com mais naturalidade. Seu trabalho, como anfitrião, é facilitar.

Em nosso serviço de buffet em domicilio temos muitos clientes que não conhecem o buffet de pizza, que é um dos mais populares e fáceis de servir, outros não conhecem o buffet mexicano, ou o buffet de tapas espanholas.

Nosso trabalho é explicar o que é ideal para a festa do nosso cliente, até que ele entenda o melhor jeito de servir seus convidados e se sinta confortável para escolher o cardápio.

Você precisará determinar se seus convidados estão procurando uma refeição “mais leve”, casos em que você pode sugerir uma sopa, salada e sanduíche.

Você precisa saber que não está cozinhando para vegetarianos ou veganos, caso contrário sua festa será um desastre, pensando nisso nosso serviço de buffet em domicilio se antecipou e já oferecemos opções veganas e vegetarianas em nossos cardápios, principalmente no buffet de massas, no buffet de risoto , buffet de pizzas, buffet de caldos entre outros.

Mas como bons brasileiros a maioria prefere o buffet de churrasco ou o buffet de feijoada para a maioria das festas.

Confira nosso canal no Youtube .

Conheça nosso cardápio de buffet de churrasco em domicilio e buffet de feijoada em domicilio

 

Talvez os seus convidados lhe pergunte  o que o torna um prato especial.

Ao saber exatamente como está preparado e, talvez, algo específico sobre isso que o torne incomum, muitas vezes você intrigará seus convidados e eles vão comer com base em sua sugestão.

Se seu cardápio tem muitas opções e seus convidados estão em dúvida, selecione duas ou três das entradas mais freqüentemente encomendadas e sugira isso.

Normalmente, reduzir a escolha de uma seleção de menu inteira para apenas duas ou três é suficiente para simplificar o processo de escolha dos seus convidados.

Nós costumamos fazer isso com nossos clientes quando eles estão em dúvida sobre qual cardápio do serviço de buffet em domicilio que deveriam contratar.

Quanto a uma sugestão sobre outras partes da refeição, tente sempre sugerir saladas e legumes para agregar valor nutricional.

Quando o cardápio leva uma refeição muito pesada como por exemplo buffet de paella, buffet de churrasco, buffet de paella, buffet mexicano,  e pedem uma sugestão de sobremesa, faz mais sentido sugerir uma sobremesa mais leve, ao invés de seu bolo de chocolate de 65 camadas.

Conheça nossas opções de bolo decorado e mesa de doces

Porque contratar um serviço de buffet em domicilio ?

Ao combinar o tato nos negócios e na vida com um bom serviço de buffet, você fará seus convidados perceberem o quanto você foi útil.

Muitos dos nossos clientes corporativos ao convidarem seus clientes para seus eventos e festas da empresa acabaram por aumentar suas vendas, simplesmente por criar empatia e simpatia e aumentar o valor dos relacionamentos.

Escolha uma boa empresa de buffet em domicilio. 

Portanto escolha corretamente a empresa do serviço de buffet à domicilio, seja ele um buffet corporativo ou buffet infantil todas essas modalidades podem ir até o local que você desejar para realizar a sua festa.

Quando o serviço de buffet errar e levar mais tempo do que o apropriado para servir seus convidados é muito importante oferecer algum aperitivo com antecedencia, de modo que não fiquem à espera um longo tempo antes de sua comida estar pronta.

Desta forma, você fez a oferta e aceitou e encomendou comida adicional, algo que provavelmente não terá feito por conta própria.

Ao fazer sugestões, você está garantindo que seus convidados estejam confortáveis ​​e que tenham todas as suas necessidades atendidas.

 

Orçamento limitado

As vezes recebemos clientes com orçamento limitado,

e pensando nisso nós desenvolvemos pacotes de serviços de buffet mais apropriados a esses clientes,

repensando nosso cardápio e nosso serviço podemos ainda assim oferecer muitas opções agradáveis.

Se você pretende fazer uma cotação, um pedido de orçamento de buffet em domicilio clique aqui.


Pergunte especificamente se aos seus convidados se gostariam que algum item do menu tivesse mais rodadas de mesa, em um coquetel é comum os convidados sentirem falta de um ou outro aperitivo.

Tenha mais provas dos aperitivos mais desejados, e ninguém vai sentir falta de nenhum item do cardápio.

Certifique-se que há o suficiente para um adicional e para não faltar, ao invés de fazer uma pergunta mais geral, como “Você gostaria de mais alguma coisa?”

Isso geralmente encontra uma resposta negativa e a o serviço de buffet acaba sendo psicologicamente concluído, pelo contrário, pergunte aos seus convidados se querem mais sobremesa, mais bebida etc.

Quanto mais tempo você manter seus convidados entretidos, mais seu evento ficará guardado em suas mentes e mais sucesso você fará como anfitrião, chef ou garçom. O importante aqui é servir, e servir muito bem.

Quando você escolhe um cardápio especial no buffet em domicilio 

Se você não for um chef, é importante conhecer o menu sofisticado que será servido no serviço de  buffet, antecipe-se para que você possa memorizar a lista do cardápio especial.

Seus ingredientes, métodos de preparação e às vezes ter uma degustação da comida para que você possa entender o sabor, textura dos alimentos e como ele se comparta com as bebidas que serão servidas, você não precisa ser um sommelier, só precisa ser sincero e harmonizar tudo.

 

Os convidados gostam de produtos feitos da matéria prima local ou de produtos sazonais.

Comidas típicas é uma boa opção para um serviço de buffet mais sofisticado e muitas vezes sai mais barato cozinhar com alimentos abundantes na região.

Se você tiver a oportunidade de servir seus convidados com um cardápio especial, diferente e sair do tradicional certamente todos eles vão gostar.

 

E finalmente sirva extras que geralmente não está previsto no serviço de buffet em domicilio,

buffet em domicilio convidados sp rj eventos para empresas
Junte os amigos e celebre, toda hora é hora de comemorar

alguns serviços de buffet fazem isso para surpreender seus clientes, você pode se antecipar e fazer e surpreender seus convidados.

Um bom vinho, um sorvete ou um champanhe com uma celebração inesperada tornará sua festa, seu evento inesquecível.

Eu não espero as festas acontecerem para surpreender meus amigos.

Sempre que reúno meus amigos em casa eu celebro algo com uma taça de vinho ou uma bebida especial. Muitas vezes acompanhada de uma comida diferente, é sempre um prazer estar com nossos amigos e família e são esses momentos que tornam a vida mais especial.

Muito prazer, meu nome é Paulo e eu escrevo para esse humilde site,  minha meta é fazer com que meus convidados ou meus hóspedes se sintam bem,  e isso vai além da comida que vou servir.

As pessoas em geral não são muito exigentes, mas não é por isso que você não vai fazer um trabalho excelente.

Basta que você se previna contra erros e imprevistos, depois que fizer a lição de casa relaxe e divirta-se com seus convidados para que o tempo ao lado deles seja compensador.

Lembre-se sempre que os convidados mais velhos ou muito jovens têm necessidades diferentes.

Elogie o trabalho feito por todos os colaboradores e agradeça pelos momentos de prazer.

Google+ Bufê em Domicilio SP
Canal no Youtube 99 Buffets
Page Facebook 1buffet.com.br
Guia de Profissionais de Festas

 

Compartilhe e curta :
follow subscribe - Como causar uma boa primeira impressão e servir bem os seus convidados no serviço de buffet em domicilio ?0

buffet em domicilio garçons com prato empratado sp rj eventos para empresas1 150x150 - Como causar uma boa primeira impressão e servir bem os seus convidados no serviço de buffet em domicilio ?
9.7

Buffet Italiano

10/10

Buffet Brasileiro

10/10

Buffet Mexicano

10/10

Buffet Japonês

10/10

Buffet Espanhol

10/10

Buffet Francês

10/10

Buffet Alemão

10/10

Buffet Suiço

10/10

Buffet Argentino

10/10

Buffet Americano

10/10

2 comentários em “Como causar uma boa primeira impressão e servir bem os seus convidados no serviço de buffet em domicilio ?

  1. @PauloJrReal Autor do post

    Buffet Italiano

    10.00

    Buffet Brasileiro

    10.00

    Buffet Mexicano

    10.00

    Buffet Japonês

    10.00

    Buffet Espanhol

    10.00

    Buffet Francês

    0.00

    Buffet Alemão

    0.00

    Buffet Suiço

    0.00

    Buffet Argentino

    0.00

    Buffet Americano

    0.00

    Deixe uma resposta com sua avaliação

  2. @PauloJrReal Autor do post

    Buffet Italiano

    10.00

    Buffet Brasileiro

    10.00

    Buffet Mexicano

    10.00

    Buffet Japonês

    10.00

    Buffet Espanhol

    10.00

    Buffet Francês

    10.00

    Buffet Alemão

    10.00

    Buffet Suiço

    10.00

    Buffet Argentino

    10.00

    Buffet Americano

    10.00

    Escreva um comentário

Deixe uma resposta