Como causar uma boa primeira impressão e servir bem os seus convidados no serviço de buffet em domicilio ?

buffet em domicilio garçons com prato empratado sp rj eventos para empresas(1)

Todo serviço de buffet em domicilio tem sua maneira de servir os convidados, mas há regras que todo anfitrião, garçom ou garçonete deve seguir.

Quando se trata de buffet em domicilio um novo garçom ou colaborador precisa aprender estes protocolos o mais rápido possível para ser um membro eficiente da equipe.

Servir seus convidados com pressa não será uma boa ideia, a menos que exista uma ótima razão para isso.

Então programe-se e ajude todos os profissionais a fazer o melhor trabalho possível.

São protocolos específicos para receber a demanda da mesa e dar-lhes o tráfego no tempo necessário que os alimentos precisam ser servidos.

buffet em domicilio sp rj eventos corporativos
Buffet em domicilio realizado em São Paulo SP

Previna erros no serviço de buffet em domicilio e controle como os convidados serão servidos

Conheça nossas dicas para servir seus convidados, contratar um serviço de buffet em domicilio ou apenas ser um anfitrião melhor

Já falamos aqui que existem muitas maneiras de servir seus convidados no serviço de buffet em domicilio, mas muita gente ignora e prefere fazer um serviço informal, sem muitas regras.

Mas e quando é necessário seguir algumas etiquetas ?

Já que geralmente os serviços de buffet no Brasil não seguem muitos protocolos, quando eles são exigidos os colaboradores podem não saber como servir seus convidados.

 

Treinando a Equipe de Buffet

Você pode fazer uma “cola” para que os novos ajudantes não percam as diretrizes do serviço de buffet, quando você estabelece normas por escrito fica mais fácil das pessoas segui-las, mesmo porque muita gente tem dificuldade de memorizar as palavras ditas horas antes do evento, e dessa forma você garante que o colaborador consulte suas recomendações antes de iniciar o trabalho.

Certifique-se que sua caligrafia é legível e fácil de entender. Use sempre as abreviaturas apropriadas;  e a linguagem necessária.  eles podem não entender caso você não não deixe claro o que deseja.

 

https://99festas.com.br/guia-buffet/buffet-em-domicilio-sp-rj-servir-convidados/

2 comentários em “Como causar uma boa primeira impressão e servir bem os seus convidados no serviço de buffet em domicilio ?

Deixe uma resposta