Como calculamos nossos preços ?

casal de chefs do serviço de buffet corporativo

Quem poderia saber que os eventos de buffet em domicílio, os alimentos e as bebidas exigiriam tanta matemática?

Bateu aquela ideia de fazer uma festa? Um Buffet em Domicílio ou um Buffet Corporativo ?

Reunir os amigos em casa ou na empresa ? É, mas de repente você se pega fazendo contas demais, certamente você fará algumas contas baseadas no seu orçamento e naquilo que você deseja para a ocasião do evento, mas isso é só o começo de uma série de cálculos que vão começar a partir de agora!

Bem, se você nunca pensou no planejamento de um evento, essa realidade pode ser uma surpresa para você, mas o fato é que o mundo do serviço de buffet em domicílio é fortemente impulsionado por números.

A contagem de clientes, o tamanho das porções e as datas dos eventos contribuem para a rentabilidade do serviço de buffet, e mesmo as pequenas alterações nos números podem fazer uma grande diferença quando se trata de servir o jantar a centenas de convidados.

 

Devido a tudo isso, os planejadores de reuniões precisam de uma compreensão firme dos números do buffet, a fim de garantir a qualidade dos alimentos e evitar multas ou prejuízos.

Aqui estão alguns termos proeminentes para você se familiarizar ;

Contagem estimada do número de convidados do evento de buffet em domicílio :
Este é o número “virtual” de convidados que você cria inicialmente nas suas projeções de eventos.

Não há nenhuma obrigação real com a contagem estimada, pois é mais um “número de trabalho” usado para estimar custos e necessidades de pessoal.

O que você não pode fazer é contratar uma festa de 100 pessoas, mas aparecerem 200 pessoas, o custo adicional será muito diferente e o buffet certamente não terá comida para todos.

 

https://99festas.com.br/guia-buffet/como-calculamos-nossos-precos/

Deixe uma resposta